Image Map

22 julho 2012

Tutorial - navbar invisível

Yo! 

Vou postar hoje o primeiro tutorial do blog, que vai ensiná-los a fazer aquela barrinha que fica em cima do blog sumir, e só aparecer quando você passa o mouse nela (que nem mágica BLIIIIM) como é aqui no O.B.C =]
(clique para visualizar maior)
Lembrando que peguei esse tutorial do Cutie Teens, então total créditos ao blog *-*

Vamos ao tutorial? Let's Go!

 Bem, vá no seu blog, editar HTML, e procure pela tag Body { (ctrl+f) Achado, cole o código abaixo em cima de "Body {" :

#navbar-iframe {
opacity:0.0;
filter:alpha(Opacity=0)
}
#navbar-iframe:hover {
opacity:1.0;
filter:alpha(Opacity=100,FinishedOpacity=100)
}

E prontinho! Visualize, e se tiver tudo certo salve.

Fácil né? 

4 comentários:

  1. Adorei o tuto, eu tbm já retirei a minha navbar...aquilo dá um ar tão pouco profissional ao blog né?! Detestaaava...rsrsrs

    Beeijo fofa!
    www.blogmymemories.com

    PS.: Participe do concurso Forever Young e concorra a um pen drive de 8gb ou uma camiseta personalizada! Veja mais no site: http://concursoforeveryoung.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem como você disse, dá um ar pouco profissional ao blog! Haha
      Beijos volte sempre :D

      Excluir
  2. Acho que sem ele eu não sei sobreviver fofulety ;}
    Obrigada por seguir meu blog!
    Me responde uma coisa....
    como você fez pra ficar daquele jeito o nome do seu blog?
    Me responde no my Blog por favor

    ninguemmeentederia2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!