Image Map

01 agosto 2012

K-ON! & K-ON!!



Pra começo de post, quero pedir desculpas pela desatualização. Sacomé né, nos últimos dias de férias meu teclado pifou e eu não podia entrar, e quando demos um jeito as aulas já tinham voltado e vieram mais compromissos para minha pessoa. :c Tenho também que votar nas premiações que meus ídolos estão concorrendo. Enfim, sei que ninguém gosta desse blá blá blá, então vamos logo ao que interessa! 


Á um tempo comecei a assistir os episódios de K-ON, e realmente me apaixonei por esse anime! Por isso, resolvi postar aqui no blog.

K-On! 

K-ON (pronuncia-se Keion) Conta a história de garotas do colegial que se juntaram para tentar salvar o clube de música leve de ser fechado. É escrito e ilustrado por Kakifly (pronuncia-se Kakifurai). K-ON! significa a primeira temporada, na qual possui 13 episódios e K-ON!! a segunda, que possui 27 episódios! Legal né? 

Esse é um anime musical, as músicas principais são no melhor estilo POP. Todas são muito legais e ficam grudadas na sua mente haha, procura e dá um play! Não vai se arrepender. (Minha preferida é "Fwa Fwa Time", muito diva gente).

Pretendo falar mais sobre esse anime aqui no blog, mais adiante vou fazer um novo post em relação aos personagens, combinado? 

Tenho uma indicação de um site que é muito bom, o qual eu sempre assisto, se quiserem conhecer clique aqui

Enfim... alguém assiste algum outro tipo de anime também? Oque vocês acham? 

4 comentários:

  1. Não conheço muuito sobre animes, mas saber que tem um mais musical me deixou com vontade de ver! XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, animes são muito legais, eu recomendo :3
      Beijos =]

      Excluir
  2. Eu amo K-ON descobri o anime em uma pesquisa boba no google,a gata da minha amiga se chama MIO,aí a gente tava sem fazer nada na net,aí resolvi procurar MIO para ver o que aparecia e vi a Mio do anime,achei tão kawaii,e comecei a assistir,agora sou fã ^^
    Seguindo seu blog de volta!Beijos*--*
    Obs:Nem sabia como pronunciar k-on,obrigada por avisar haha
    http://www.clube-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que legal :3 Essas coisas sempre acontecem, graças ao Google! õ/
      Obrigada por seguir de volta, volte sempre! :*

      Excluir

Deixe um comentário!