Image Map

30 agosto 2012

Nutella! Nutella?

Sim, Nutella! haha- Eu sei que não é um assunto na moda, ou coisa assim... Mas eu AMO, e não tem quem não goste! Hoje vim mostrar um pouco desse meu amor por essa delicia! k Imagens, sobre, enfim...
Por onde eu começo? rs. Vou falar um pouco sobre ela, quem sabe? Pra quem não conhece (impossível) e pra quem não conhece, conhecer mais! (:
A Nutella é um creme de avelã com chocolate e leite que está presente em todo o mundo! A Nutella foi criada pela impressa Italiana Ferrero (que todo mundo conhece também, e é cheia de delicias).
Trouxe os ingredientes pra vocês, se liguem:

Imagens:







É isso gente! Vocês gostam de Nutella? Não é uma delicia? haha
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Nossa, isso é muuuuuuito bom! Fiquei louca pra comer aquele da primeira foto sabe?! Que diz "snack and drink"...rsrs

    Acho que eu não colocaria no pão não, iria acabar comendo tudo sozinha, direto do pote! rsrsrsrsrss

    Beeijo amore
    Blog •My Mємσяιєѕ...•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não fica? Nossa aquilo lá deve ser perfeito *Q* Haushaush'
      Eu também não coloco no pão, na verdade nem da tempo! .q
      Haha, volte sempre!

      Excluir

Deixe um comentário!