Image Map

05 agosto 2012

Prazer, Giulia!

Sim, prazer Giulia... Ou melhor Giih! É isso ai, agora o R.O.S terá 2 blogueiras comandando por aqui. Mas esse post servira só para avisar que eu estarei entrando, não para falar sobre mim... Para conhecer mais sobre mim e sobre a Muny também é só clicar no link do cabeçalho "Sobre nós" que tem tudo por ali, ou se tiver alguma duvida é só perguntar pelos comentários. Bom, eu e a Muny não moramos em cidades diferente, nem nada do tipo. Ao contrario, somos melhores amigas, mesmo não estudando no mesmo colégio conseguimos nos ver na maioria dos finais de semanas! Enfim, com o tempo vocês iram me conhecendo melhor, e a Muny também né pois o blog é um pouco novo. 

2 comentários:

  1. Que seja bem vinda *-* rs,
    Adorei o blog ,
    Segue o meu se gostar?

    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou dar o máximo nas postagens (: Adorei o blog, seguimos lá! By: Giih =]

      Excluir

Deixe um comentário!