Image Map

05 agosto 2012

Rain of Sweets?

Tumblr_m89bu6sb111qj1lmso1_500_large
Mudei tudo assim tão de repente... por que?
Bom, eu acho que quando se tem um blog, ele deve ser do seu jeito, com os seus gostos e deve-se gostar muito do que faz. Primeiramente eu não tinha me adequado muito com o O.B.C, e fui fazer outro cabeçalho. Salvei muitos brushes e coisas legais, e comecei a jogar tudo. Fui colocando uns docinhos, e do nada veio na minha cabeça o nome Chuva de Doces. Achei super criativo, e fui correndo pro Google Tradutor disposta a mudar o nome do blog... e assim me decidi, iria mesmo ficar Rain of Sweets!
Gostei desse nome porque tem mais haver com o que eu queria desde o início, que é uma coisa mais cute e, eu sempre quis ter a palavra "sweet" no nome de um blog meu, então ta aí! Hahaha 

Esta postagem foi apenas pra 'anunciar' as mudanças por aqui. Então, oque acharam? Vou editando os detalhes aos poucos, procurando deixar o blog cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!