Image Map

09 agosto 2012

Top 5: Dicas para o início do fim do ano escolar ser um sucesso!

No meu outro blog o qual perdi a senha, eu fazia um top 5 e acho muito interessante, já vi vários blogs fazendo *u* Então, vim estrear essa tag no Rain of Sweets \õ/... Começando com um Top 5 de dicas para o início do fim do ano na sua escola esteja cheio de notas altas!

Estamos no meio do ano, mas não podemos relaxar não! Tenho ido um pouco mal nas notas da escola, e quem não passa por isso? Pois é, mas decidi que não deve ser assim, e pra mandar bem, tem que se esforçar. Então vou trazendo algumas dicas de estudo pra vocês!






   







Acreditem, todas essas dicas são para me ajudar também haha. E aí, oque acharam?


6 comentários:

  1. Eu adorei o post as dicas são muito boas :D
    ninguemmeentederia2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :3 tomara que sirvam,haha.
      Beijos volte sempre!

      Excluir
  2. AAh, a dica de passar tudo a limpo em outra folha deu muuito certo pra mim, tanto é que usei em todo o ensino médio e agora uso até nas provas de faculdade! rsrsrsrs

    Boas dicas amore, e o quadro Top 5 é uma ótima ideia sim! Eu também tenho no meu blog e é bom para que os leitores conheçam nossa opinião, não é mesmo?!

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, sempre funciona! Eu nem sei estudar de outro jeito u.u haha.
      E também acho que Top 5 é bom para que os leitores conheçam nossa opinião, acho demais *-* .
      Obrigada pela visita flor =3

      Excluir
  3. Ótimas as dicas, é isso mesmo, estudar é muito importante. Espero que sirva as dicas pra você mesma também dona Amanda, brinks haha
    bjs
    http://www.help-alternativestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que as dicas foram ótimas dona Ágatha u.u AUISDHASIU' também espero que sirvam pra mim :c

      Excluir

Deixe um comentário!