Image Map

26 agosto 2012

Aprovei: Lojas Dafiti

Quem não gosta de fazer compras pela internet? Eu a-do-ro, até porque vivo em uma cidade onde não tem essas coisas perfeitas não, haha.
Estava muito afim de comprar um tênis, e fui procurar por tudo. Primeiro tava  buscando o da marca Vans, que já foi citado nesse post, mas depois que vi o novo modelo do tênis da Mad Bull (que é igualzinho ao da Vans, só muda o preço) me apaixonei, tem modelos muito lindos nas Lojas Dafiti lá vendem de TUDO! Calçados, roupas, acessórios, decoração... e ainda dão dicas & looks  com coisas super lindas!


Estava super indecisa entre o Tênis de Mustache & Tênis de Memes , mas o de Memes me conquistou, e então eu comprei :3
Não é perfeito? É! u.u 

Pra melhorar: o frete é GRÁTIS para todo o Brasil! Pra mim chegou entre uns nove dias, mas se você quiser que chegue mais rápido tem que pagar. E olha só o preço: R$ 89,90. Já podem desmaiar Hahaha.

E pro post não ficar muito curto, separei algumas imagens inspiradoras ^-^

Gostaram? Usariam? Espero que sim! Até a próxima postagem.

6 comentários:

  1. Adorei teu blog guria *-*
    Adoooro comprar coisas pela internet, principalmente cds haha
    Adorei viu? To seguindo de volta ♥
    http://mydreamsofasummernight
    .blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que linda *-*
      Haha, que bom que gostou!
      Muito obrigada pela visita volte sempre :3

      Excluir
  2. Eu também A-m-o comprar pela Internet :3

    ninguemmeentederia2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ja comprei pela internet,,mas eu prefiro compra assim ao vivo ksks
    Uma garota & seu blog-->(Visite meu Perfil para ver o Blog )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, as vezes é melhor mesmo pois dependendo do modelo o que a gente compra pode não servir... Mas até hoje comigo deu tudo certo n_n
      Obrigada pela visita :3

      Excluir

Deixe um comentário!