Image Map

06 agosto 2012

Vans - Off The Wall

Como meu primeiro post por aqui, resolvi mostrar pra vocês uma das minhas paixões e ou melhor, que eu e a Muny, adoramos... Que a marca Vans "of the wall"! Eu acho super confortável, além do designer ser P-E-R-F-E-I-TO né? Todos os modelos são lindíssimos, e não é só tênis não, tem camisetas, moletons, bonés que eu babo só de ver... E pra quem não conhece Vans é uma marca bem famosa de calçados e vestuários inspirados em skatistas. 
vansshoes:

freshaidan:

Gettin My Vans Vulc 106 for Christmas :D

Sweet.

Começou em 1966, sim, mó tempão, e no começo fazia um estilo todo skatista. Depois Vans, foi um marco para os punks, pelos anos 80, onde começou a ficar bem conhecido.

Os calçados estilo Old Skool e Slip On são os mais reconhecidos pela marca e representam bem a Vans. Tem um jeito todo estiloso e descolado, mas ao mesmo tempo não se deixando cair nas modinhas, já que skatistas não são modinhas e sofrem muito preconceito.
Nos anos 90 os modelos se expandiram. Hoje a gente encontra em várias estampas, modelos, e tudo bem original. Mas além de calçados, a Vans vende também camisetas, moletons com seu logo ligadas ao skate, algumas t-shirts são bem descoladas, mas a maioria é de um tipo bem simples. Há também shorts, saias, vestidos, calças... Além de todas essas peças para vestir, ela vende também vários acessórios como: boné, bolças, cintos, mochilas, óculos ( modelo Wayfarer ), chaveiros... Coisas realmente lindas! 
possumoverdose:

nak that colour please .

Gostaram? Gostam da marca? Tem algum? Comente! Até o próximo post, xoxo. 



4 comentários:

  1. Adorei o post, e os tênis claro , haha

    Seguindo aqui tbm ><

    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quem não se apaixona por esse tênis?
      Obrigada por seguir, volte sempre ;3

      Excluir
  2. AAh, eu nunca tive um desses tênis mas acho eles muuito bonitos! E parecem ser confortáveis também, eu caaansava de ver meus colegas de escola com modelos desses! XD

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, são muito bonitos e confortáveis :D eu tenho um e aprovo!
      Beijão ;3

      Excluir

Deixe um comentário!