Image Map

30 setembro 2012

Desejo do mês: Sneakers com salto

Sim, eu ainda não tenho os famosos Sneakers com salto. A aqui na minha cidade pelo menos, está por tudo! Eu estou louca pra comprar, mas os que coloquei os olhos, são bem carinhos... E o dinheiro? rs. 
Eles estão por TUDO, e confesso que quando colocamos nos pés o desejo aumenta mais ainda! O calçado é um mix de conforto e estilo.

O maior sucesso desse calçado, é a vestibilidade. Pois você pode combina-lo facilmente com jeans, camiseta, vestido, short, saia e compor loks tanto para o dia, quanto para a noite. 


Procurei pela net, e dizem que a dica é usar peças e acessórios mais femininos na produção, pra não ficar tão esportivo ou masculino. Isso pode incluir colares, brincos, bolças, pulseiras e até vestidos.


E agora vamos nos inspirar em algumas imagens?









Eles custam em média R$240,00 á R$400,00 e alguma coisa.

Então, o que vocês acham dos Sneakers com salto? Comentem! 







2 comentários:

  1. Por aqui nas lojas você acha fácil, mas eu não sei quais são os preços.
    Eu acho lindo e com as roupas certas, fica mais lindo ainda. Mas não sei porque, não é uma coisa que eu usaria kk.

    Obrigada por visitar meu blog, espero que volte mais vezes.
    Seguindo aqui] (:
    *lunanacht*

    ResponderExcluir
  2. Que sorte! Aqui até tem bastantin... kkk Obrigada, volte mais vezes também (:

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!