Image Map

04 outubro 2012

Top 5: Marcas de tênis favoritas

Hay!
Os leitores do Rain of Sweets já devem saber que eu sou louca por calçados, principalmente tênis né? Pois hoje vim aqui compartilhar pra vocês as marcas mais que pra mim são as melhores, veem ver cê vai babar! Haha ^o^



Eu sei, essa marca é adorada por todos, e nunquinha ela sai da moda! Principalmente os all-star's! Além de confortáveis são uma beleza de lindos aushaushahua *-*


Mad Bull:::::: <3. Eu acho que essa marca não é muito conhecida, mas eu tenho dois tênis desses e aprovo, eu já até falei aqui sobre o tênis de memes que comprei na Dafiti e é da Mad Bull... Essa marca tem uns modelos muito lindos gente!

Quem não conhece os tênis da Vans? Ele é top, não deve estar só nos meus preferidos né *w* A linda da Giih inclusive já falou sobre essa marca aqui no blog, passa aqui pra ver! Ainda não tenho o meu, mas como todo mundo diz ele deve ser muito confortável.


 Adidas Logo
Realmente, os tênis da Adidas m superaram! -q HAHA. Eu não sabia qual outra marca podia usar nesse Top 5, e fui pesquisar e fiquei no maior love por essas fofuras gente :3 Dá pra ver que o criador desse tênis tem muita criatividade, porque tem uns modelos muito loucos! aushuahsaus Aw, o de ursinho não da vontade de pegar de uma loja e sair correndo? (resumindo:roubar,kk).


Sempre quis um modelito(?) desses tênis da marca QIX. Olha aquele primeiro de bolinhas que sugoi! *o* Quem quer levanta a mão: õ//
Hahaha. Não tenho dúvidas de que seja um tênis muito confortável também, olha o luxo! rsss.


E ai, o que vocês acharam das marcas que escolhi? Se vocês também ficaram babando, ainda passo umas lojas virtuais onde podem encontrar esses modelos: Dafiti ~ Net Shoes ~ Kings Sneakers ~ Urban Store ...
Ok então, beijos e até a próxima 

4 comentários:

  1. Os meus vão ser sempre o Converse e o Vans :3

    Seguindo de volta ta . xoxo
    http://diariodananiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir de volta, volte sempre aqui! :3
      Kissus

      Excluir
  2. Eu adooro ADIDAS amooo !! kk'
    seguindo ;)

    paradise-of-glass.blogspot.com

    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, ADIDAS éé perfect. Hahaha... beijinhos , obrigada por seguir!

      Excluir

Deixe um comentário!