Image Map

29 outubro 2012

Happy Halloween

Olá! Tudo bem com vocês? Estamos na semana do Halloween, e não quero deixar em branco esta data. Bom, mesmo que aqui no Brasil 31 de outubro não seja uma data muito comemorada... Tem pessoas que como eu, gostam! Acho super legal aquela tradição dos outros países de "doces ou travessuras?". E por adorar essa data, resolvi selecionar algumas imagens de inspiração do Dia das Bruxas!


Imagens para vocês se inspirarem:



















E por ultimo essa pintura demais na boca inspirada Halloween:



Gostam de Halloween? Qual é a opinião sobre essa data? Comente! Beijos e até a próxima postagem :*


4 comentários:

  1. Adorei as imagens são muito boas!
    Participa você também do Halloween lá no meu Blog amanhã! (tem pegadinha).
    ia ser bom se aqui no Brasil as Crianças-Jovens,Fosse pedir doce na sua casa skksks eu ia gostar principalmente De pedir!
    Beijos & Ate mais '3'
    degarotadg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAh, eu tbm ia adorar se tivessem maiores comemorações dessa data aqui no Brasil..é muuito legal e a decoração sempre é estilosa!! XD

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A decoração sempre é linda! Beijos e volte sempre.

      Excluir

Deixe um comentário!