Image Map

22 outubro 2012

Decoração: inspiração(quartos)!

Olá framboesas de chocolate com flocos! -n Hoje eu vim inaugurar uma tag nova pra vocês: Decoração! Eu adoro tudo relacionado a decoração, personalização e essas coisas parecidas. Então achei boa a ideia de colocar aqui no blog, pra mim comentar... mostrar... dar dicas... e inspirar vocês na decoração geral. E como primeiro postagem da tag, resolvi inspirar em algumas imagens belíssimas para seu quarto. Eu sempre estou mudando o meu pra cada vez ficar mais a minha cara. Então, bora as imagens?

















É isso por hoje! Espero que tenha ajudado e que tenham gostado. Até a próxima (:



4 comentários:

  1. Eu adoro ver inspiração de quartos,queria ter um parecido >.<
    Kisses
    blogsweetjapan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah , adorei os de Mustache KKK' ♥

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todos , tenho vontade de customizar o meu , mais a coragem cadê? suhaushau
    adorei o blog (:

    http://obscure-alternative.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os quartos são muito lindos,da vontade de ter todos(ksksks)!
    2beijos
    ~~> Degarotadg.blogspot.com <~~

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!