Image Map

19 outubro 2012

Recortes Variados que servem para Design do Blog

Ei ei ei ei! É, você u-u HAHA
Bom jujubinhas, eu já tinha visto recortes e achei muito interessante, até pra design do blog, então fiquei curiosa e fucei lá no photoshop pra conseguir fazer uns e trazer pra vocês! 
Então, bora ver o resultado?!




(eu que tirei essa foto, quanu tava di pijaminhaawn) haha.











Todos foram feitos por mim, por isso coloquei os créditinhos(?) nos cantos dos brushes, espero que não atrapalhe muito née . Se for pegar algum, diz pra mim aqui nos comentários? Só pra me deixar feliiz u-u Huashaush.
Por enquanto é só isso, outro dia trago mais recortes pra vocês! Kissus kissuuus.

2 comentários:

  1. Que lindinhooos!!Salvei alguns,adorei aquela foto que vc tirou de pantufa!!
    Beijos♥
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn , fico muito feliz por isso!
      Volte sempre flor :3

      Excluir

Deixe um comentário!