Image Map

27 outubro 2012

Nerds vs CDF's

Olááaá !
Hoje vim estrear a tag "vs" e discutir uma coisa com vocês que já faz tempo que rola por aí: Nerds  CDF's!
Pera aí, tem alguma diferença? E o que significa?
65161525828603034_ni0vzcvw_c_large

Pra saber , continue lendo esse post! :3
Quando falamos em Nerd, muitas pessoas logo pensam naquele cara que usa aparelho, óculos, tem um estilo meio cafona e tira as melhores notas da sala... Mas não é bem assim não!
Os nerds se dedicam mais a tecnologia e estudos, deixando de lado a vida social. Mas existem muitos tipos de nerds... pra ficar por dentro, tem esse site que fala sobre todos os tipos de nerd.
Peter, atua como um nerd no filme "Spider Man":
(Eu amo nerds *w*)

Agora, quando falamos em CDF alguns doidos já pensam besteira, tipo "c* de ferro" , aushuashuas. Mas todos sabem que CDF é o "nerd" que alguns pensam que existe! Esse sim , o CDF, tiras notas máximas na aula e é muito inteligente.
Pra quem não sabe, CDF significa: Crânio de ferro.


Então, sim, á diferença entre os dois. Na minha opinião nerd é uma coisa mais da tecnologia e CDF é mais pelas notas da escola... Portanto , cada um acha o que quiser ^w^

E você, o que acha sobre esses modos de ser?

4 comentários:

  1. ah diferencia sim!e elas são notáveis !
    eu sou nerd ksks
    degarotadg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né... :3 Mas para se considerar um nerd tem que ser um CDF em assuntos de tecnologia, me gusta. Hahahaha!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o post ! acho super legal esses tipos de coisas!
    mundodamichelle2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ^o^ Também acho legal.
      Volte sempre!

      Excluir

Deixe um comentário!