Image Map

02 novembro 2012

Fotos reais de K-ON

E aí morangos com chantilly, haha.
Mais uma vez vim aqui falar dee... K-ON !! As pessoinhas aqui já devem ter percebido que é meu anime preferido... ><
Buenas, se você já assistiu , quer assistir , está assistindo mas de qualquer forma AMA esse anime, vai delirar com as fotos que trouxe pra vocês!!!!

Será mais ou menos assim:::
Papel de Parede - Patrick Babando - Bob Esponja
Muuahahahaha , te deixei curioso(a)? 
Então vem comigo conferir!








(eu invejo essas pessoas)




(é tão igual, não éeeéé?) *0*


















Aguenta coração! kkkkkk, o que será que essas belezuras significam? ME EXPLIQUEM!!!!! u-u
Bom, eu estou achando que podem estar fazendo um filme real de Keion... TOMAARA! hihi.

Peguei essas fotos todas daqui ~ e tem mais pra vocês verem nesse face perfeitão ainda! 

Ah, e não devem ser todos os leitores do blog (que não são muitos eu sei) que já viram esse anime,então se quiser ficar sabendo mais clica aqui ~ pra ver os posts que o Rain Of Sweets já fez sobre ele! ><

Se ficar sabendo mais sobre isso lógico que posto aqui, beleza? Beleza! '*'

5 comentários:

  1. As imagens são lindas,Não intendo muito de K-on!
    Degarotadg.blogspot.com
    Beijos e ate mais '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi >-< '

      ~ Muito obrigada pelo selo! deixei um coments em seu blog para saber onde pego...
      volte sempre!

      Excluir
  2. Oie passando aqui para avisar que você ganhou um selo!
    Visite: Degarotadg.blogspot.com e pegue o selo!
    2 Beijos e ate Mais '3'

    ResponderExcluir
  3. Nuss que lindas, sabe, eu não conheço quase nada disso mas pode deixar que vou dar uma olhadinha no label
    Amei aqui, é tão lindo de bunito, Seguindo :3
    Ah, da uma passadinha por lá?
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/
    bezzo, sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay flor! *--*
      Que bom que gostou, já to seguindo seu blog divão de volta!!
      Beijos e volte sempre ^^

      Excluir

Deixe um comentário!