Image Map

05 novembro 2012

Neon vs Candy Color

As cores estão invadindo os guarda-roupas femininos há varias estações e temporadas. Agora e para os próximas estações, as tendencias que vem tomando conta são os tons Candy Colors e o Neon, ambas coloridas, mas diferentes e contrastantes. Pra saber mais sobre Candy Colors, Neon e essa moda continue lendo esse post! 


Candy Color: Com tonalidades suaves, as cores pastéis também conhecidas como Candy Color! Para quem não curte muito a tendencia os tons refletem na luz, dando uma aparência mais fresquinha e romântica. 


Neon: Mais uma vez os tons coloridos prometem aparecer no verão 2013! O verão virá, e junto com ele, também os acessórios com cores chamativas. 


P.S: Ao contrário das cores Candy Color, o Neon terá tendencia nos acessórios, já as cores pasteis, nas roupas. 


Eu prefiro, pra mim, as Candy Colors, mas acho linda as cores Neons... E vocês, o que acharam da nova tendencia do verão de 2013? 

Um comentário:

  1. eu prefiro as duas!
    Você ganhou um selo lá no meu blog!
    Degarotadg.blogspot.com.br/2012/11/Selinhosqueeuganhei.html
    Beijos e ate mais!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!