Image Map

23 novembro 2012

Top 5: Vícios

Oi oi sorvetes de baunilha com cobertura de frutas vermelhas! n
Hoje vim fazer meu primeiro "Top 5", a Muny sempre faz... Então pensei: Porque não fazer o meu? Haha
Quem não tem seus vícios? Sendo estranhos ou não, todo mundo tem o seu. E eu, resolvi mostrar alguns dos meus...


Esportes: Sim, sou viciada em esportes. O esporte que mais pratico é futebol, sei que é estranho uma menina ser viciada em futebol... Mas enfim, eu sou! rs. Sério, não consegui ficar um dia sem fazer pelo menos uma atividade física, parece que o meu dia fica mais cansativo e pesado. O.B.S: Sendo gaúcha, torço pelo Internacional.


Desenhar: Eu SEMPRE amei desenhar, desde pequena. Teve um tempo que desenha demais animes, uns 5 por dia... Mas infelizmente, as provas acabam com TUDO! Elas vieram a toda, fazendo com que eu tivesse que estudar bastante, deixando de lado um pouco os desenhos... Mas quando posso, desenho. 


Novelas: Hahahahaha; Como dizem, sou daquelas noveleiras de plantão, sabe? rs. Quando curto uma novela, faço de tudo pra não perder UM capítulo se quer... Enfim, e já que SEMPRE está passando novelas, acabo viciando nelas.



Tubes: Amo/Sou os doces da marca fini, maaaaaaas, o meu favorito é o Tubes! Se der, vou tentar até fazer um post sobre a fini, haha. Tubes é muito bom e viciante, sério! Hahaha 


Ler: Pra mim, ler é viajar! Viajar mas não sair do lugar, viajar nas letras, na imaginação. Sempre mesmo estou lendo um livro, comprando um ou até admirando-os, rs. Sou completamente viciada em leitura. O.B.S: Estava pensando até em fazer umas resenhas de livros


Acabou? Já? Mostrei um pouquinho mesmo dos meus tantos vícios... Quem sabe eu até faça "Top 5: Vícios 2". Hahahaha E você, em que é viciada?





17 comentários:

  1. tocaaaaaaaaaaaaaaaaa ai gaúcha colorada! adoreei -também souu! :D mora a onde?/
    e eu amo ler tbm! hahahhaah to seguindo aqui amore! beeeeeeeeeeeeeejios :D
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee! rs. Sou de Santiago, é um c* de cidade.. Obrigada mor, beijos.

      Excluir
  2. KKKK, vícios são divertidos até. O top 5 acho que estaria entre escrever, ler, blogar, escrever, ler e blogar e assim por diante. Já coloquei o RS como blog irmão, espero que coloque o svp aqui em breve. Caso queira conferir ele está no gadget "amigos de chocolate" na parte dois da segunda imagem. Pode parecer complicado mais se você o mouse vai achar rapidinho. Bezzo, Sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal seus vicios nos somos inimigas mortais U_U eu e minha amiga torcemos pro Gremio U_U
    Diamonts-arent-forever.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA
      Já a Muny é do Grêmio também,temos que se aturar! U__Ú

      beijos~

      Excluir
  4. Meninaaaa eu sou viciada nessa gelatinas de tubinho da fini, todo dia eu compro um monte delas. HAUSHAUSH
    Eu amo ler, é minha paixão, cê tem muito em comum comigo, só não desenho muito nem curto muito novela, mas eu adoro futebol. haha
    Beijinhos viu? ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São vícios muito Bons! kkk adoro desenhar ler então!
    Ninguem me Entenderia Beijos e Ate Mais :3

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler! Amo de paixão. To quase louco porque n to lendo nenhum livro!
    bj grande
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro desenhar. É uma coisa que eu tipo amo dms KKKK' !

    Bezoos s2'
    Mundo Cute

    ResponderExcluir
  8. Tu é gaúcha foofa?? ME TOO! Mas vamos brigaar aqui, porque eu torço pro Grêmio...rsrsrs
    Brincadeeira, nem sou uma torcedora competitiva assim, mas enfim..adorei teu top five, e eu sempre fui frustrada porque simplesmente não consigo comer balas Fini! Todas me enjoam acredita?! Chaaaato demais isso...rsrsrsrs

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sim...
      Pô que coisa né, balas Fini são tudo de bom...
      *-*
      Beijos!

      Excluir
  9. Também tenho o vício de LER...

    Amei seu blog, tô seguindo... Segue o meu?? *---*

    http://euusomaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!