Image Map

04 dezembro 2012

Nekomimis!

Yo minna!
><
O blog tá um pouco desatualizado ultimamente né? Então, fim das aulas, últimas provas e aquela tensãao do boletim, hahaha... E como vocês devem ter visto, em homenagem ao Natal vamos atualizar a cada dia uma nova foto de animes no Natal, pra ficar no clima! (que, por sinal, a primeira ficou um tempo a mais mas ok) e.e, e também esse papai noel lindão voando por aí! Hahaha >< (tutorial aqui)
Maas vamos ao que interessa.
(awn, azu-nyan divando!)

Já viram falar em Nekomimis? (猫耳 em japonês). No Japão, Neko significa gato e Mimi orelhas. São figuras, na maioria femininas que possuem o corpo humano e orelhas de gato.




Fofo né? *o*
Porém, não é apenas em animes que as nekomimis aparecem! Também fazem cosplay, e tem uns acessórios muito lindos, além dos penteados de orelha!
Aqui algumas fotos:





fiquei babando nessa de tricô! Estou aceitando como presente de natal. u-u




E olha aí a diva Katy Perry no estilo neko também! :

Eu amo esse tipo de coisa :3

E pra finalizar né galero, não podemos deixar de falar dos neurowear, um nekomimi que usa ondas cerebrais pra movimentar a orelha de acordo com o sentimento da pessoa que estiver usando.  
Vocês já devem ter visto falar nisso, é bem famoso lá no Japão, mas será que teriam coragem de andar com ele na rua? Pra quem é tímido também deve ser legal, se expressar apenas pelas orelhas né? Huahauahu ><


E pra quem gostou, quer ficar sabendo mais se pá, entra -aqui- (se conseguir se entender,pois é tudo em inglês u.ú), que nesse site tem pra vender e mais um monte de coisas legais sobre as nekomimis!

Faloo doces de abóbora u-u, espero que tenham gostado do post , o que acham das nekomimis, neurowear e dessas fofisses todas? Hahaha :3
Kisu , bye bye nee!

8 comentários:

  1. Tão fofos *-*,
    Menos em mim - triste realidade

    http://ipimpom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHUAHUAHAU
      baah Luanita, elas iam combinar com seu cabelo bombril :3

      Kisus!

      Excluir
  2. Geente, não conhecia essa moda...e achei muuito fofo, como quase tuudo que vem das orientais, né?! XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , as orientais são fod(f)as, cada vez tenho mais vontade de ser uma :c
      Hahaha'
      Beijos , volte sempre!

      Excluir
  3. AAAAH Eu tenho orelhinhas *---*
    Eu uso, é divertido, principalmente pra ir na rua, é mó engraçado todo mundo ficar olhando. HAUSHAUSHAUHSUA
    É mega kawaii *-*
    Beijinhos linda ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAWN ONDE CLICA PRA VOCÊ ME DAR ELAS? u__ú
      Hahahahah :3
      volte sempre!

      Excluir
  4. KK, já pensou que loco uma orelha robô que expressa seus sentimentos? Omg, eles vão dominar o mundo socorrrooo -q
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!