Image Map

15 dezembro 2012

Inspiração: boné de aba reta?

Hey hey docenhos! n 
É difícil imaginar que o assusto "boné de apa reta" iria vir parar aqui no blog e virar um assunto legal e fashionista, né? Mas quem ainda pensa que isso é coisinha de maloqueira, skatista ou estilos do tipo está bem enganada. E geral já percebeu que fashionistas e mocinhas do tumblr estão usando bastante, e é principalmente a isso que levou aos bonés desse jeitinho virarem moda.


Meninas, eu acho que não tem mesmo segredos para usar a "peça". Ela é um acessório e você define o lugar que ela deve estar, digo no sentido de peça principal ou de complemento mesmo. Coloque sua roupa normal, não mude seu estilo, e ache um boné que combine com você e com o seu humor.


E agora pra vocês se inspirarem, algumas fotos super lindas com bonés mais lindos ainda:






bones-garotas


É isso, gostaram? Usariam? Deem a sua opinião nos comentários! 



17 comentários:

  1. Achei legal, mas aquele com slipekes eu não gostei.

    ResponderExcluir
  2. Que bom amor! Pois é, cada um com seu gosto (: Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. eu usava o do meu namorado before it was cool haha

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo e tenho vários. Seguindo aqui baby, poderia me seguir também ??? Obrigado baby >.< Fico aguardando sua visita :3
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii amoreee, baah eu acho muito legal!
    mais não faz mtmo meu estilo usar! hahahah *----------* mais confesso que to louca por um do bob esponja! OPKASPODKOPSAK *-------*

    ResponderExcluir
  6. oii feliz ano novo , que 2013 venha com muita alegria , paz, união ...
    tudo de bom ! Para você e seu blog ^^
    Seguindo , me ajuda nas minhas metas ?? *--*
    Beijos,morango mordido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, igualmente atrasado pra você :3
      Ajudarei sim, beijos obrigada por seguir!

      Excluir
  7. Na boa, isso é bem irritante. Uma coisa que definia estilo virou modinha entre as patricinhas do tumblr, do We Heart It e da escola. Pra mim não deixa de ser falta de carater; principalmente as que tanto criticavam e agora estão usando. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade! As vezes quem tem estilo e usa esse boné hoje em dia, pensam que é maloqueirinha de Tumblr. Realmente irrita...
      Beijos Sarah *-* haha

      Excluir
  8. Adoreeei o boné,
    comenta e segue o meu :
    nossoblogdemodasa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog :

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. flor seu blog esta desativado ou algo assim? Você parou de postar... bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pois é, explicamos tudo na última postagem... Esperamos que entenda! >w<

      Excluir
  10. tdoo perfect ,, adooro boné de aba retaa !!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!