Image Map

15 janeiro 2013

Já faz 1 mês?? Devemos explicações.

Oi Oi galera!
Buenas, vamos direto ao assunto né. (Please, não fiquem com preguiça de ler!!!) Haha.
Sim, já faz 1 mês que o Rain Of Sweets está sem postagens. Decidimos algo novo pro blog, depois de pensar muito, nós mudamos a url do blog assim do nada, sem avisar, pensando que íamos fazer o layout novo rápido. Mas no fim a Giih foi pra praia e seria injusto eu fazer todo o layout sozinha, sem a opinião dela. Avisei pra quem tinha parceria com o blog ou coisa assim a mudança da url, e esperei... até que, acho que não da mais né! (Justo agora que o blog tava crescendo e continuavam visitando). Percebi que foi um erro nosso deixar o blog assim abandonado, e peço pedimos desculpas! 

Pois é gente, o que EU acho é que não tava combinando muito as minhas postagens com as da Giih, mesmo que eu adore as dela, e ela as minhas, a gente tem um estilo muito diferente, dá pra notar se for comparar as postagens! (hoje estou sendo mais séria pq sim kkkk) Eu estive pensando isso á um mês atrás, e achei que devêssemos mudar isso. Falei com ela e chegamos a um acordo: Eu sou Kawaii e amo Japonês, ela é Crazy e ama Inglês, então... porque algo melhor que Kawaii vs Crazy?
Não, isso não é nenhum tipo de luta ou competição, a gente se ama. Hahahaha os 'versus' é só pra... pra que mesmo?
Então, agora os leitores poderão entrar em um mundo Kawaii e em um mundo Crazy (quando tudo estiver pronto)! Você que decide o que mais gosta, sem deixar de visitar os dois \o\ /o/ ~o~ 

Mas ok, a postagem já está ficando cheia de palavras e isso me deixa tonta, é isso que eu queria dizer pra galera que já tava sentindo falta do nosso blog, mas É CLARO, também queria muito a opinião de vocês sobre isso... será que esse novo nome e essa mudança estão bons? podem ser sinceros, qualquer crítica que seja construtiva vale! Não deixem de comentar :3 ~
Beijos,


15 dezembro 2012

Inspiração: boné de aba reta?

Hey hey docenhos! n 
É difícil imaginar que o assusto "boné de apa reta" iria vir parar aqui no blog e virar um assunto legal e fashionista, né? Mas quem ainda pensa que isso é coisinha de maloqueira, skatista ou estilos do tipo está bem enganada. E geral já percebeu que fashionistas e mocinhas do tumblr estão usando bastante, e é principalmente a isso que levou aos bonés desse jeitinho virarem moda.


10 dezembro 2012

Qual o biquíni ideal pra você?



Oi amorecos!
To super animada pra esse verão... Ainda nem fui na piscina, mas logo vou ir porque aqui no RS o clima é muito maluco.
Mas e o biquíni? E se os do ano passado já estão apertados, bora pras compras! Vou passar pra vocês dicas de biquínis que fazem a moda nesse verão 2013 (ou quase 2013), vem conferir!

07 dezembro 2012

Resenha: Poderosa

Hey docinhos! n Como eu disse pra vocês, estava pensando em fazer um resenha de algum livro... E enfim, resolvi fazer. Para saber mais sobre o livro "Poderosa" do Sérgio Klein continue lendo está postagem (:

PODEROSA_1269539776P


04 dezembro 2012

Nekomimis!

Yo minna!
><
O blog tá um pouco desatualizado ultimamente né? Então, fim das aulas, últimas provas e aquela tensãao do boletim, hahaha... E como vocês devem ter visto, em homenagem ao Natal vamos atualizar a cada dia uma nova foto de animes no Natal, pra ficar no clima! (que, por sinal, a primeira ficou um tempo a mais mas ok) e.e, e também esse papai noel lindão voando por aí! Hahaha >< (tutorial aqui)
Maas vamos ao que interessa.
(awn, azu-nyan divando!)

Já viram falar em Nekomimis? (猫耳 em japonês). No Japão, Neko significa gato e Mimi orelhas. São figuras, na maioria femininas que possuem o corpo humano e orelhas de gato.

23 novembro 2012

Top 5: Vícios

Oi oi sorvetes de baunilha com cobertura de frutas vermelhas! n
Hoje vim fazer meu primeiro "Top 5", a Muny sempre faz... Então pensei: Porque não fazer o meu? Haha
Quem não tem seus vícios? Sendo estranhos ou não, todo mundo tem o seu. E eu, resolvi mostrar alguns dos meus...

13 novembro 2012

Repassando selo ^-^

Ooooi pipocas carameladas!  Como estão? Comigo tá tudo beleza. Haha

Então, fiquei muito feliz por ter ganhado o selo, mas não fui a única não! Isso funciona assim:

Apenas quem recebeu o selo pode postar no blog.
Divulgar o blog que criou o selo juntamente com o link: http://nanapinhoemcores.blogspot.com.br
Repassar para 10 blogs e avisar sobre o selinho. 
Caracterize o blog que te enviou em 3 palavras: O De Garota é: Lindo, criativo e fofo.!



Os 10 blogs pra quem vou repassar são:
Falow então galeura ((: Repassem com amor. -qq hauishaiuhi
Kisus~